A Guilda RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para aqueles que desejam se aventurar por Faerûn, terra de aventuras épicas e tramas envolventes!


    Apresente-se!

    Sandinus
    Sandinus

    Reputação : 0

    Apresente-se! - Página 2 Empty Re: Apresente-se!

    Mensagem por Sandinus Qui 25 Fev 2016 - 18:16

    E aee galera, me chamo Lyvio tenho 29 anos e sou de Recife-PE! E querendo aventuras ara jogar, abraço!
    Planescaper
    Planescaper
    Admin

    Reputação : 1

    Apresente-se! - Página 2 Empty Re: Apresente-se!

    Mensagem por Planescaper Qui 25 Fev 2016 - 18:40

    crio o tópico e, além de não me apresentar, não dou boas-vindas pro pessoal. triste... ahahah

    bom, meu nome é bruno, como dá pra ver pelo nick, eu sou de sp, trabalho com edição de vídeo e não aguento mais nenhuma das duas coisas ahahah jogo rpg mesmo desde os 12 anos, mais ou menos, apesar de ter conhecido com 7. jogo pbf desde 2010 ou 2011, comecei na valinor, um site sobre senhor dos anéis muito bom, pra quem curte e não conhece, vale uma visita. acabei gostando de pbf por poder explorar um lado mais literário do rpg, e também por alguns jogadores ficarem menos envergonhados interpretando seus persos. criei esse fórum com uma proposta diferente justamente pra oferecer algo novo, já que temos muitos fóruns de rpg por aí, e esperando que todos realmente se divirtam aqui.

    mais uma vez, sejam todos bem-vindos e chamem seus amigos! ahahah
    Tihak
    Tihak

    Reputação : 0

    Apresente-se! - Página 2 Empty Re: Apresente-se!

    Mensagem por Tihak Qui 25 Fev 2016 - 22:36

    Olá a todos, é um prazer estar no meio de tantos aficionados por RPG! /o/

    Quanto a mim, conheci o D&D ainda na escola, na terceira série (faz teeeeempo, uns bons 15 anos ou mais). Infelizmente tive poucas chances de jogar em mesa por falta de oportunidade, mas jogo por forum a muitos anos. Meu sistema preferido é o D&D e prefiro mais interpretação e desenvolvimento de personagens do que combate propriamente dito. De todos os cenários e suplementos que já joguei, meu preferido é o Council of Wyrms do aD&D, pois permite que os jogadores joguem com personagens dragões, no caso, minhas criaturas favoritas. Não é difícil me identificar nos jogos, eu geralmente sou o cara jogando com alguma raça monstruosa que tem escamas. XD

    Planescaper
    Planescaper
    Admin

    Reputação : 1

    Apresente-se! - Página 2 Empty Re: Apresente-se!

    Mensagem por Planescaper Sex 26 Fev 2016 - 0:34

    Tihak escreveu:De todos os cenários e suplementos que já joguei, meu preferido é o Council of Wyrms do aD&D, pois permite que os jogadores joguem com personagens dragões, no caso, minhas criaturas favoritas.

    bem-vindo, tihak. eu tinha o council of wyrms. demorei um pulta tempo pra achar por um preço legal, mas tive que vender. triste, muito triste.
    Melroc
    Melroc

    Reputação : 0

    Apresente-se! - Página 2 Empty Re: Apresente-se!

    Mensagem por Melroc Sex 26 Fev 2016 - 14:15

    Dae Povo!

    Eu sou o Melroc vim do Fórum Nova Era à convite do Planescape.

    Já Jogo RPG a um bom tempo, na mesa sou mestre mas nos fóruns sou jogador.

    Me interesso por todo o tipo de RPG e apesar de já ter experiência com vários sistemas e mundos, nunca tive a oportunidade de jogar nos Reinos Esquecidos, mesmo já o conhecendo a muito tempo.

    Planescaper
    Planescaper
    Admin

    Reputação : 1

    Apresente-se! - Página 2 Empty Re: Apresente-se!

    Mensagem por Planescaper Sex 26 Fev 2016 - 15:19

    bem-vindo, melroc! sinta-se a vontade pra mestrar um jogo eheheh que forma pode ser melhor de se conhecer um cenário do que mestrando nele?
    Melroc
    Melroc

    Reputação : 0

    Apresente-se! - Página 2 Empty Re: Apresente-se!

    Mensagem por Melroc Sex 26 Fev 2016 - 15:39

    hahaha, boa!

    Só não assumo o Mestrado porque não vou ter tempo hábil para a função, mas se eu conseguir organiza meu tempo, por que não?
    Planescaper
    Planescaper
    Admin

    Reputação : 1

    Apresente-se! - Página 2 Empty Re: Apresente-se!

    Mensagem por Planescaper Sex 26 Fev 2016 - 18:47

    assim que se fala!
    shamps
    shamps

    Reputação : 0

    Apresente-se! - Página 2 Empty Re: Apresente-se!

    Mensagem por shamps Sex 26 Fev 2016 - 19:36

    bem vindos \o/

    nossa gente, de onde brotou tantos curitibanos???? onde vcs estavam???? Very Happy Very Happy
    é tanta chuva que nem saímos de casa kkkkkkkk
    Jezreel
    Jezreel

    Reputação : 0

    Apresente-se! - Página 2 Empty Re: Apresente-se!

    Mensagem por Jezreel Qui 28 Abr 2016 - 23:58

    E aí, pessoal. Me chamo Jezreel, acredito que este nick em qualquer área de jogos pertença a mim, hehe. Eu conheço o Planes de outro fórum e como ele está aqui eu vim para cá também! Nunca mestrei nenhum jogo, mas já joguei bastante, hehe. Eu não sou muito bom em sistemas, pois a maioria dos jogos que joguei, os sistemas eram próprios do mestre, mas tenho comigo alguns livros de Rpg que não me deixam cru. Enfim, amo jogar e estou a disposição! Abraços.

    Conteúdo patrocinado

    Apresente-se! - Página 2 Empty Re: Apresente-se!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024 - 8:28