Fórum para aqueles que desejam se aventurar por Faerûn, terra de aventuras épicas e tramas envolventes!


    Hildur

    Compartilhe
    avatar
    von the evil

    Reputação : 0

    Hildur

    Mensagem por von the evil em Seg 15 Fev 2016 - 12:09

    Pelas suas contas o inverno está acabando, embora a temperatura ultrapasse em muito a de seus verões Porto Ghaast é uma cidade gigante, e linda. O acampamento militar ao lado da cidade é gigantesco, e muito limpo e organizado, embora devam existir milhares de soldados ou mercenários morando ali, você escuta sotaques de muitas línguas.
    A cidade interna é murada com pedra apresenta-se com suas portas fechadas,
    No porto, mesmo sendo ja noite, archotes iluminam um grande mercado grande, aonde muitas mercadorias exóticas são comercializadas e você se maravilha com a quantidade de aromas no ar, desde doces aromas de frutas flores e especiarias até o cheiro acre de peixes e cerveja azeda.
    Muitos botecos e tavernas encontram-se um pouco distantes dessa área mais iluminada.
    Você tem 3 dias para encontrar a tripulação de Loviblond
    avatar
    Duck

    Reputação : 0

    Re: Hildur

    Mensagem por Duck em Ter 16 Fev 2016 - 12:41

    Hildur acordava de sua jornada, seu corpo ainda estava doido de toda a noite passada, por sorte ou pela deusa conseguiu um local simples para passar a noite e lhe ofereceram de bom grado um pão duro e uma sopa, que o fez recuperar um pouco de sua vitalidade.

    Ao amanhecer, levantou agradeceu seus hospitaleiros acolhedores e começou a caminhar pela cidade. Percebeu que a temperatura estava subindo, e que teria que se adaptar a um novo tempo, contemplou um pouco as estruturas da cidade, viu as fileiras de guerreiros em seus treinamentos, era a primeira vez que via um povo com tantos guerreiros assim. Para Hildur era difícil entender tudo o que falavam, enrolava-se a língua demais por ali e até mesmo outras línguas eram faladas, quase não identificava os idiomas, em seu caminho chegou ao porto, seu objetivo era tentar arrumar um trabalho de alguma forma tirar seu ganha pão e sobreviver.

    Ao chegar na rua do porto, o cheiros enebriam seu nariz, cheiros doces, azedos, amadeirados, cítricos. Tudo aquilo era algo diferente, em sua morada gelada era difícil reconhecer aromas tão delicados assim, e Hildur estava animado com as novas experiências e via os estivadores trabalhando com afinco em seus barcos.

    Hildur então para e vê uma grande embarcação sendo descarregada, ele para por um momento e fica observando o trabalho, e pergunta a um dos rapazes que passava sem mercadoria.

    - Ei rapaz, como posso conseguir um trabalho aqui no porto de vocês? Sou pescador faz muitos anos e posso ajudar.
    avatar
    von the evil

    Reputação : 0

    Re: Hildur

    Mensagem por von the evil em Ter 16 Fev 2016 - 17:53

    (((p.s - cara cuidado com a narração exageirada, vou aceitar tua hospedagem noturna em um dos casebres do local sem problemas
    p.s.2 - você chega até ali por causa do pedido de mercenários para o Loviblond - não sei se tua idéia é trabalhar esses ultimos 2 dias - ja que você dormiu a primeira noite e se adiantou ao pessoal)))

    O rapaz te olha de cima a baixo e ri
    -aqui na cidade só existem pescadores e mercenários, você fala como um pescador mas se veste como um mercenário, talvez por isso não tenhamos lugar pra você aqui, a não ser que você tenha vindo ajudar a transportar todas as pedras preciosas do Loviblond - e aponta com a cabeça para um barco gigantesco de casco claro

    (pode jogar teu oficio pescaria - para fazer um apraise do barco)
    avatar
    Duck

    Reputação : 0

    Re: Hildur

    Mensagem por Duck em Qua 17 Fev 2016 - 11:01

    Irei me ausentar devido a trabalho.

    Obrigado pela oportunidade.
    avatar
    von the evil

    Reputação : 0

    Re: Hildur

    Mensagem por von the evil em Qui 18 Fev 2016 - 11:59

    porra fico triste, mas claro que entendo

    Conteúdo patrocinado

    Re: Hildur

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab 17 Nov 2018 - 12:05