Fórum para aqueles que desejam se aventurar por Faerûn, terra de aventuras épicas e tramas envolventes!

Arborel

Compartilhe
    Malabi

Reputação : 0

Re: Arborel

Mensagem por Malabi em Qui 25 Fev 2016 - 22:07

- Ahh... hãm, não, mas talvez sim... - Diz confuso
    von the evil

Mensagem por von the evil em Sex 26 Fev 2016 - 10:57

você repara que uma halfling também te encara quando você responde
    Malabi

Mensagem por Malabi em Sex 26 Fev 2016 - 12:28

Arborél aguarda ali meio perdido naquele ambiente, e deixa-se levar pela circunstância.
    von the evil

Mensagem por von the evil em Sex 26 Fev 2016 - 20:39

-"Decida-se, humano, está ou não está procurando Loviblond? gurgle" Diz o lizardfolk
    - É, por aí... Saberia dizer algo sobre...? a Hobit é interrompida por um drow
    - Eles só nos receberão amanhã a noite aqueles homens não estão muito felizes em responder a mesma pergunta tantas vezes. Em todo o caso, eu voltarei amanhã. Passar bem (e faz uma saudação como um monge
    Malabi

Mensagem por Malabi em Sex 26 Fev 2016 - 22:29

-Então, eu perdi minha orientação, mas acho que devo embarcar naquele navio. E vocês? todos irão embarcar? - Arborél sente-se deslocado, longe do território que conhecia tão bem, e agora envolvido com pessoas tão estranhas, com costumes estranhos... " são tão peculiares, são tão únicos! Eu gostaria muito de saber mais sobre eles! lindas criaturas da natureza!"
    von the evil

Mensagem por von the evil em Seg 29 Fev 2016 - 15:08

o Lagarto encara a halfling e pergunta -"Então, o que dizia mesmo, criança humana? gurgle"
    a halfling resmunga algo olhando para baixo, claramente desacostumada a interação social
    o encapuzado diz:- Vocês sabem de algum trabalho pra fazer algum troco até lá? Meus bolsos estão vazios.
    e a elfa negra - Desculpe, não quis me intrometer! Eu só... vocês pareciam... hmmmm... sem informações!? Não não, não creio que seja isso. Enfim, eu só quis ajudar. - Permitam que eu me apresente. Me chamo Lili'Z, mas podem me chamar de Lili (pronuncia-se Líli). Muito prazer - e meneia a cabeça. Venho de Thesk e vocês?
    Malabi

Mensagem por Malabi em Ter 1 Mar 2016 - 22:12

-Ahn eu sou Arborél, vim até aqui porque percebi que irão embarcar naquele navio e eu também pretendo... não sei muito mais que isso... - dizia Arborél sentindo-se deslocado. - Esse é o shaper - e apontava para o enorme cão.
    von the evil

Mensagem por von the evil em Ter 1 Mar 2016 - 22:18

as essoas continuam respondendo a drow
    - Se eles me contratarem, vou embarcar sim. Mas eu gostaria de saber mais sobre a tripulação e a carga que precisa de proteção. Prazer, meu nome é Sargeras - fazendo uma reverência- . Venho do leste, mas não vim de lugar algum.
    - Tenho interesse no trabalho.
    -"Não sei de trabalho nenhum, só do navio que está contratando. gurgle... RONK... e espero que seja rápido, não comi nada hoje ainda. gurgle"
    -"Sou Tim Robin, seu humilde servo. E não entendi nada do que disse antes. gurgle"
    Malabi

Mensagem por Malabi em Qui 3 Mar 2016 - 7:41

-Acho que posso te ajudar quanto a isso. - diz Arborél ao faminto enquanto pega alguma fruta que tenha sobrado da colheita que fez de manhã, entrega a ele. - É oque tenho apenas.
    von the evil

Mensagem por von the evil em Qui 3 Mar 2016 - 15:13

- Então vamos lá, Tim! Vamos na feira que eu te pago um pedaço de carne! Alguém nos acompanha?
    - Olá Shaper, Arborel, Sargeras e Tim olha para você - e esquece o que eu disse antes, foi só uma maneira enrolada de dizer meu nome. - Eles não parecem muito dispostos a falar antes da noite de amanhã, esses marujo
    -"Ouvi dizerem que tá cheio de pedras preciosas. gurgle"
    von the evil

Mensagem por von the evil em Sab 5 Mar 2016 - 9:34

O lizardfolk parece empolgado:
    -"O que é isso? Fruta?", faz uma cara estranha e devora a fruta rindo -"É, já ajuda. Obrigado! Você é muito gentil! Prometo não devorar seu cachorro..." após falar isso abraça o encapuzado e diz -"Carne? De graça? Humano, você agora é meu melhor amigo!"-"Hã, o quê? Ah, os marujos? Amanhã a gente volta! Vamos comer carne! Meu amigo humano aqui está pagando!" -"Vamos todos! Assim a gente se conhece melhor!"
    - Feira? Eu estava indo para lá, aceito acompanha-los
    - Pedras preciosas? Interessante isso, pode me ajudar com meus projetos em Phsant.

- Também acho que não vamos conseguir mais nada por aqui. Por isso acho que devíamos ir a algum lugar movimentado, como a feira e ver se encontramos algo pra passar o tempo.
    - Sou Lidalyn. diz a halfling tímida
    Malabi

Mensagem por Malabi em Dom 6 Mar 2016 - 10:07

Posso acompanha-los? confesso que estou meio perdido aqui, eu venho de muito longe. - Disse Arborél um pouco deslocado. - Ahã, que bom não querer comer o Shaper... Ele é parte da minha família!
    von the evil

Mensagem por von the evil em Dom 6 Mar 2016 - 20:33

- Sim, mas desconfio que sejam pedras preciosas do rei... Não prefiro que eles me paguem um bom dinheiro para protege-las do que rouba-las, não pretendo fazer inimigos tão poderosos tão cedo.
    fazendo um aceno de cabeça para a Halfling - Prazer Lidalyn, vamos pago uma rodada de cerveja pra todos vocês.
    - Olá Lidalyn!
    - Soa como uma boa ideia.
    -"Então tá decidido! Vamos pra feira! Você também, humana pequena Lidalyn! Vem com a gente!" e abraça pelo ombro o feiticeiro no caminho até a feira enquanto vai falando de modo alegre: -"Feiiira! Feiiira! Feiiira!"
    Malabi

Mensagem por Malabi em Ter 8 Mar 2016 - 11:50

Arborél os segue deslocado prestando atenção à cidade dos homens, tão diferente do que esta acostumado.
    von the evil

Mensagem por von the evil em Ter 8 Mar 2016 - 14:37

- Roubar é desonesto. Creio que estão contratando para proteger essas pedras então. Fico feliz com moedas adquiridas honestamente. Também não gostaria que comesse o animalzinho, me parece uma graça. Senhor Arborel - se dirige a ele - acha que seria seguro eu agradar Shaper? Não gostaria de ser vítima de uma mordida. e segue vocês a feira com um soriso no rosto
    Lidalyn segue vocês também sorrindo
    Tim segue cantarolando -"Feiiira! Feiiira! Feiiira!"
    O feiticeiro vai com todos vocês até o mercado e em uma barraca pede por 5 cervejas e um espetinho de carne, quando vocês estão brindando ele conversa com uma coruja que voa em direção ao porto
    Malabi

Mensagem por Malabi em Qui 10 Mar 2016 - 12:12

Bom, você pode acaricia-lo à vontade, desde que ele permita... eu não respondo por ele, ele é meu companheiro, meu aliado e não minha propriedade... explica Arborél
    von the evil

Mensagem por von the evil em Sex 11 Mar 2016 - 16:00

-"Roubar? Não sou roubão! Só quero trabalho e meu pagamento! E dormir com estilo sobre um monte de moedas igual ao Hun-Gurrr! Ah, não se preocupe, não vou comer o animalzinho, seu humano-dono me deu uma fruta, estamos de boa!"
    depois de devorar o espetinho
    -"Er... esta coruja estava com a gente?"

- A coruja tem nome?
    - Me vocês sabem fazer. Pelo jeito o grande Tim aqui é um bom soldado! E você pequena Lidalyn, que tipo de serviço você presta? o feiticeiro engole algumas palavras junto com o caneco de cerveja
    Malabi

Mensagem por Malabi em Seg 14 Mar 2016 - 13:28

Arborél presta atenção atencioso aos outros
    von the evil

Mensagem por von the evil em Seg 14 Mar 2016 - 15:11

-A coruja está sempre comigo, ela é uma criatura muito inteligente, assim como o Shaper!
    - Ah, faço um pouco de tudo. - Falei desviando o olhar da minha cerveja para o homem, inspirando confiança nas minhas palavras vagas. - Se eu fosse um pouco maior, serviria até de lança pro Arborel. - Ri, bebendo um pouco.
    a drow afaga o cachorro de Arborel - como vai, Shaper?

vocês bebem e conversam um pouco quando são interpelados por um dos marinheiros do navio:
    -Ei vocês queriam um trabalho certo? daqui a pouco vai ter um carregamento para o navio, vão até a porta oeste da cidade, vocês vão ajudar a escoltar as carroças
    Malabi

Mensagem por Malabi em Qua 16 Mar 2016 - 11:16

A natureza nos molda seguindo regras inteligíveis para nossa singela compreensão. Assim que os homens chegam ele dá de ombros e consente.
    von the evil

Mensagem por von the evil em Qua 16 Mar 2016 - 16:52

Tim levanta-se rapidamente espirrando cerveja em todos
    -"Sim, senhor, senhor! Já estou pronto, senhor! Indo para lá, senhor!"
    - Escoltar carroças? Vamos lá
    Sargeras pergunta - Pagam quanto pela escolta?
    10 ouros para vocês
    Tim segue rápido em direção ao cais e olha para trás e diz:
    -"Er... alguém sabe o caminho?"
    Malabi

Mensagem por Malabi em Qui 17 Mar 2016 - 9:30

Vem Shaper! - Arborél segue os outros
    von the evil

Mensagem por von the evil em Qui 17 Mar 2016 - 10:49

-"Senhor, senhor! 10 moedas para cada, senhor?"
    ele ri
    claro que não! Só para ficarem de olho aberto parados ao lado de algumas carroças?
    Sargeras da um tapinha nas costas de TIM e indica o caminho - Certamente é para o Oeste. Já que vocês aceitaram trabalhar por tão pouco, vamos lá né...
    - 10 ouros... me parece bom vamos segui-los então.
    Lindalyn segue você também
    Malabi

Mensagem por Malabi em Sex 18 Mar 2016 - 7:46

Quanto vale 10 moedas? dá para comprar oque? - Pergunta à Sageras
    Malabi

Mensagem por Malabi em Sex 18 Mar 2016 - 7:47

E o Shaper, pode receber a parte dele em comida? ele adora mastigar couro e ossos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 17 Nov 2018 - 12:05