Fórum para aqueles que desejam se aventurar por Faerûn, terra de aventuras épicas e tramas envolventes!

Corações Negros

Compartilhe
    Planescaper
    Admin

Reputação : 1

Re: Corações Negros

Mensagem por Planescaper em Qui 25 Fev 2016 - 20:10

fechou! 5 jogadores, mais uma vaga.
    Bidy

Reputação : 0

Mensagem por Bidy em Qui 25 Fev 2016 - 21:26

Ei Mestre to falando com um amigo meu que talvez se interesse =)

EDIT: Ele disse que quer jogar mas que só amanhã vai vir falar certinho o que quer fazer. Tem como segurar essa ultima vaga pra ele? Ele disse q ta pensando num lizardfolk guerreiro @__@ o que nos dá um tank
    Thunderpombo

Mensagem por Thunderpombo em Qui 25 Fev 2016 - 22:09

um desses 4 conjuradores por a caso seria eu? ahuhauaha
    Tihak

Mensagem por Tihak em Qui 25 Fev 2016 - 22:17

Olá pessoal! o/

Eu sou o amigo que o Bidy havia comentado que gostaria de entrar nesse jogo. A proposta me interessou muito pois minha parte preferida do RPG é justamente interpretar e desenvolver chars. No caso, gostaria de criar um char que é um lizardfolk guerreiro, se possível.

Oraculo

Mensagem por Oraculo em Qui 25 Fev 2016 - 22:26

Grande Tihak seja bem vindo /o/ Colega de jogo da Savaninha.
    Tihak

Mensagem por Tihak em Qui 25 Fev 2016 - 22:41

Edu?

Sim, sou eu, o mesmo Tihak. Eu até criaria um nick novo, mas já usei toda minha criatividade la no jogo da Savanah e fiquei sem nenhuma para nicks!

Obrigado pelas saudações! o/
    Planescaper
    Admin

Mensagem por Planescaper em Qui 25 Fev 2016 - 22:52

eae, tihak! arthen aqui. pode fazer o lizardfolk sim, com isso o grupo tem pelo menos alguém pra levar porrada ahahah

Oraculo

Mensagem por Oraculo em Qui 25 Fev 2016 - 22:57

Sou eu sim tihak kkkkk
    Tihak

Mensagem por Tihak em Qui 25 Fev 2016 - 23:11

Eita, to sentindo que gastei tempo postando no tópico de apresentação, aparentemente já conheço todo mundo aqui. XD

E que negócio é esse de tomar porrada?! Não to curtindo a ideia não, hein...

Beleza! Já tenho mais ou menos o char em mente. Eu conheço um pouco de Forgotten por ter jogado Neverwinter Nights 1 e 2, mas sei pouco sobre o cenário e estou pensando em fazer o char de maneira que reflita isso.

O que tenho em mente no momento é um lizardfolk que nasceu em um exército de um overlord maligno, e foi criado desde que saiu do ovo para ser um guerreiro daqueles infantaria bucha-de-canhão genérico que as parties de aventureiros matam aos montes em qualquer sessão de D&D. Acontece que ele sobreviveu quando o overlord foi derrotado, e assim como os outros monstros sobreviventes, ficou sem ter para onde ir ou o que fazer. Até aquele momento ele só aprendeu a fazer duas coisas na vida: lutar e seguir ordens. Agora é se vira nos 30 para sobrevier por ai em um mundo que ele conhece muito pouco.

Quanto ao char em si, pensei em fazer ele lutando com uma glaive ou uma lança, em um estilo semelhante ao Oberryn Martell do Game of Thrones. Considerei também, se possível, pegar umas ideias do suplemento de Forgotten "Serpent's Kingdom" para fazer o personagem com um treinamento básico em alquimia, para poder utilizar venenos em sua glaive/lança.
    Planescaper
    Admin

Mensagem por Planescaper em Sex 26 Fev 2016 - 0:03

ahahah não é todo mundo. dos mais antigos, tá o dudu, o lyvio, você, o bidy e eu. o resto é galera nova.

sobre o perso, gostei bastante da sua premissa. esse overlord é da região de neverwinter ou você ainda não decidiu? pode usar o serpent kingdoms sim, tudo o que tem nele e em outros livros também, desde que sejam os de forgotten ou os genéricos 3.5
    Melroc

Mensagem por Melroc em Sex 26 Fev 2016 - 14:24

Por acaso tem vaga pra mais um?
    Planescaper
    Admin

Mensagem por Planescaper em Sex 26 Fev 2016 - 15:23

o grupo já fechou, melroc. a jessica também tava interessada... se alguém desistir ou não conseguir jogar, eu passo a vaga pra vocês.

Oraculo

Mensagem por Oraculo em Sex 26 Fev 2016 - 15:35

http://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=731331

Ficha pronta, imagem:

Melroc

Mensagem por Melroc em Sex 26 Fev 2016 - 15:41

br.uno escreveu:o grupo já fechou, melroc. a jessica também tava interessada... se alguém desistir ou não conseguir jogar, eu passo a vaga pra vocês.

Beleza! Wink
    Tihak

Mensagem por Tihak em Sab 27 Fev 2016 - 0:24

Arthen ou Br.uno, eu não pensei muito ainda nesse tal overlord. Criarei a história em breve com mais detalhes. Você prefere que ele seja da região de Neverwinter?
    Planescaper
    Admin

Mensagem por Planescaper em Sab 27 Fev 2016 - 1:22

pode me chamar de arthen de boas. não necessariamente neverwinter, mas pelo menos de algum lugar do norte pra ficar mais fácil de te colocar no jogo. e com tanto orc guerreando com todo mundo, não fica difícil imaginar algum general de alguma raça monstruosa (ou não) no norte.

dudu, amanhã eu confiro a tua ficha.
    shamps

Mensagem por shamps em Sab 27 Fev 2016 - 18:06

Sou uma perdida mesmo, sempre chego tarde nos anúncios hahahahah
    Vou deixar uma ficha pronta e com bg p/ quando surgir outra proposta eu já chegar com ela pronta. Laughing
    Se abrir uma vaguinha...
    Planescaper
    Admin

Mensagem por Planescaper em Sab 27 Fev 2016 - 18:35

êêêê, shamps... ahahahah

surgindo uma vaga eu te aviso ;]
    Tihak

Mensagem por Tihak em Sab 27 Fev 2016 - 20:29

Hey, mals não ter respondido ontem ou hoje mais cedo, foi um dia lotadão x_X

Eu vou pesquisar sobre Fortotten um pouco antes de fazer o background, amanhã já posto uma prévia. Estou considerando se faço o char guerreiro puro ou faço Mestre em Armas (isso só em níveis bem mais altos, mas preciso começar a planejar o char agora, pois weapon master tem um monte de pré-requisitos). Outra dúvida cruel é Alabarda ou Mangual pesado. São duas armas que eu gosto e acho que ficam legais no char, mas não sei qual usar!

A alabarda ficaria legal no char, mas o mangual pesado é infinitamente superior mecanicamente...

Decisões, decisões.... XD

Apenas para explicar a questão mangual pesado/alabarda: São duas armas que eu gosto, só que o mangual tem range de crítico 19-20. No futuro, isso se tornaria 17-18-19-20, enquanto a alabarda seria só 19-20, por isso a dúvida. XD
    shamps

Mensagem por shamps em Sab 27 Fev 2016 - 21:10

Eu sei kkkkkkk =P valeu
    Tihak

Mensagem por Tihak em Sab 27 Fev 2016 - 22:23

Arthen, precisamos ficar online no chat qualquer hora para você me dizer como quer que eu faça o char, já que a raça tem 2 HD + 1 de ajuste de nível. Eu tentei ler la no Savage Species, mas achei complicado pra caramba e não entendi exatamente o que o livro sugere para balancear. Vou tentar passar o máximo possível do domingo on por aqui enquanto escrevo o BG do personagem.
    Sandinus

Mensagem por Sandinus em Dom 28 Fev 2016 - 10:32

Essa semana ou até hoje mando ficha e BG!
    Planescaper
    Admin

Mensagem por Planescaper em Dom 28 Fev 2016 - 14:07

Sandinus escreveu:Essa semana ou até hoje mando ficha e BG!
    beleza, lyvio.

Tihak escreveu:Hey, mals não ter respondido ontem ou hoje mais cedo, foi um dia lotadão x_X

Eu vou pesquisar sobre Fortotten um pouco antes de fazer o background, amanhã já posto uma prévia. Estou considerando se faço o char guerreiro puro ou faço Mestre em Armas (isso só em níveis bem mais altos, mas preciso começar a planejar o char agora, pois weapon master tem um monte de pré-requisitos). Outra dúvida cruel é Alabarda ou Mangual pesado. São duas armas que eu gosto e acho que ficam legais no char, mas não sei qual usar!

A alabarda ficaria legal no char, mas o mangual pesado é infinitamente superior mecanicamente...

Decisões, decisões.... XD

Apenas para explicar a questão mangual pesado/alabarda: São duas armas que eu gosto, só que o mangual tem range de crítico 19-20. No futuro, isso se tornaria 17-18-19-20, enquanto a alabarda seria só 19-20, por isso a dúvida. XD
    sussa, tihak. então, mecanicamente eu diria pra você pegar o mangual, mas se você acha que a alabarda combina mais com teu lagarto, vá de alabarda.

Tihak escreveu:Arthen, precisamos ficar online no chat qualquer hora para você me dizer como quer que eu faça o char, já que a raça tem 2 HD + 1 de ajuste de nível. Eu tentei ler la no Savage Species, mas achei complicado pra caramba e não entendi exatamente o que o livro sugere para balancear. Vou tentar passar o máximo possível do domingo on por aqui enquanto escrevo o BG do personagem.
    eu tou saindo agora, mas eu devo chegar em casa umas 20h e vou ficar acordado até o oscar pra ver o leo ganhar. se você tiver por aqui a gente conversa.
    Tihak

Mensagem por Tihak em Dom 28 Fev 2016 - 14:39

br.uno escreveu:eu tou saindo agora, mas eu devo chegar em casa umas 20h e vou ficar acordado até o oscar pra ver o leo ganhar. se você tiver por aqui a gente conversa.

Beleza, estarei on.
    Sandinus

Mensagem por Sandinus em Ter 1 Mar 2016 - 21:34

Ficha pronta, falta o BG.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 16 Jul 2018 - 18:51