A Guilda RPG

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Fórum para aqueles que desejam se aventurar por Faerûn, terra de aventuras épicas e tramas envolventes!


    Corações Negros

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    Corações Negros Empty Corações Negros

    Mensagem por Planescaper Qui 25 Fev 2016 - 2:56

    "Sorrisos podem ser agradáveis e palavras amáveis podem ser reconfortantes, mas nós conhecemos uma pessoa apenas quando vislumbramos o seu coração."
    - Aghna Deòir, O Sorriso da Deusa, sacerdotisa de Chauntea


    Proposta nova no ar!

    Corações Negros é uma campanha que eu criei uns anos atrás e que vem se enriquecendo com o tempo. O jogo se passará em Faerûn, no Norte, região das Fronteiras Prateadas, Espinha do Mundo, Luskan, Águas Profundas, etc, mas pode não ficar restrita à essa região.

    Eu pretendo levar essa campanha do level 1 até o ponto em que todo mundo aguentar, sendo que na minha cabeça eu tenho história até os níveis épicos. Considerando que o ritmo de um pbf é mais lento, especialmente durante o combate, se esse jogo vingar, eu pretendo distribuir o xp muito mais baseado no roleplay. Eu não colocarei muitos combates, quero deixar apenas os essenciais para não diminuir ainda mais o ritmo com combates baseados num encontro aleatório.

    Como é um jogo longo, eu vou exigir personagens bem feitos na medida em que eu pretendo oferecer um jogo divertido. É uma troca em que todos saem ganhando. Por isso, esqueçam fichas e classes, pensem na personalidade e na história primeiro. Tudo começará numa cidade que eu criei chamada Haedurr. Ela fica entre Lua Argêntea e o salão de Mithral e é jovem, tendo cerca de 60 anos de vida.

    EDIT: eu mudei de ideia, não vou mais usar haedurr. cada personagem pode começar onde bem entender, desde que seja no norte ou regiões próximas, como o anauroch e águas profundas.

    REGRAS PARA CRIAÇÃO DA FICHA

    Nível 1
    Atributos: 32 pontos, distribuídos de acordo com o DMG
    PV: DV Máximo
    raça: qualquer uma
    Classes: qualquer uma dos livros oficiais
    - eu não gosto de obrigar o grupo a ter uma determinada raça ou classe, mas um elfo e um druida serão bem-vindos -
    Alinhamento: qualquer um, mesmo os malignos.
    Dinheiro: Padrão da classe (tem o valor logo no início do cap 7 do phb)
    Livros Permitidos: Todos os oficiais 3.5 e os de Forgotten Realms 3.5
    façam as fichas no www.myth-weavers.com, qualquer dúvida é só dar uma olhada nesse manual.

    Regras da Casa:

    - conjurador pródigo vale a versão 3.0 (FR campaing setting)

    - não haverá iniciativa, os pcs agirão antes dos inimigos

    Importante, tenho até seis cadeiras.
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    Mensagem por Bidy Qui 25 Fev 2016 - 8:30

    Hmm gostei da ideia. You have my axe/sword/bow/ainda vou decidir o que vou ser =P
    Bidy
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    Corações Negros Empty Re: Corações Negros

    Mensagem por Bidy Qui 25 Fev 2016 - 10:17

    Aqui está =P Resolvi ir de mago, faz teeempo que não vou de mago...pelo amor de deus me diga que alguém vai entrar de Guerreiro @__@ senão não vou durar 3 segundos. Ainda vou fazer o background


    Corações Negros Tumblr_nvkzgbWfoT1t7qkw1o1_1280


    Nome verdadeiro: Feron Kolvar.
    Nome de Dragonborn: Auron.
    Raça: Dragonborn (Races of the Dragon) (Antigamento elfo)
    Classe: Mago.
    Nível: 1
    Alinhamento: Neutro e Bondoso.
    Tamanho: Médio.
    Divindade: Bahamut.
    Pele: Vermelho.
    Olhos: Dourados.
    Cabelos: Não aplicável.
    Altura: 1,90 m.
    Peso: 75 kg.
    Idade: 112 anos.

    Atributos.

    Força: 8 (-1)
    Destreza: 14 (+2)
    Constituição: 12 (+1)
    Inteligência: 16 (+3)
    Sabedoria: 12 (+1)
    Carisma: 10 (0)

    Pontos de Vida: 6

    Resistências.


    Classe de Armadura: 10 + 2 = 12
    Surpresa: 10 + 0 = 10
    Toque: 10 + 2 = 12

    Fortitude: 0 + 1 = 1
    Reflexos: 0 + 2 = 2
    Vontade: 0 + 1 = 1

    Bônus Base de Ataque: +0

    Perícias. (4/2)

    Concentração: 4 + 1 = 5
    Conhecimento (Arcano): 4 + 3 = 7
    Identificar Magia: 4 + 3 = 7
    Decifrar Escrita: 4 + 3 = 7
    Oficios (Alquimia): 4 + 3 = 7

    Habilidades de Raça.

    Atributos: +2 de Constituição, -2 de Destreza.

    Tipo de criatura: Humanoide com o subtipo Dragonblood, para todos os efeitos relacionados a tipo de criatura, o Dragonborn é considera um Dragão e um membro de sua raça original.

    Idade: A expectativa de vida de um Dragonborn é maior do que sua raça original.

    Classe de armadura: +2 de Bônus de esquiva na CA contra criaturas do tipo Dragão.
    Imunidade a presença aterradora: Um dragonborn é imune a presença aterradora dos dragões como se fosse um.

    Aspecto Dracônico (Mente): Visão no escuro 18 m e Visão na penumbra 18 m e +2 de bônus racial em Ouvir, Procurar e Observar.
    No nível 6 a visão no escuro se estende para (60 feet), no nível 9 para 90 feet e sua visão na penumbra permite que enxergue até três vezes a distância normal, no nível 12 a visão no escuro se estende para 120 feet e a visão na penumbra fica com 4 vezes a intensidade e no nível 15 ganha Blindsense em até 30 feet.

    Habilidades de Classe.


    Escrever Pergaminho: No 1° nível, um mago
    recebe Escrever Pergaminhos como um talento adicional.
    Esse talento lhes permite criar pergaminhos
    mágicos (consulte o talento Escrever Pergaminhos, e
    Criando Itens Mágicos no Livro do Mestre).

    Usar Armas e Armaduras: Os magos sabem usar
    as seguintes armas: clava, adaga, besta pesada, besta
    leve e bordão, mas não sabem usar nenhum tipo de
    armadura ou escudos. As armaduras de qualquer
    tipo prejudicam os gestos arcanos de um mago,
    o que pode fazer suas magias que tenham
    componentes gestuais fracassarem.

    Familiar: Um mago é capaz de convocar um
    familiar, exatamente como um feiticeiro. Para obter
    mais detalhes, consulte a descrição do feiticeiro e a
    seção Familiares.

    Talentos.

    Escrever Pergaminho (Classe)
    Magia em Combate (Nível 1)

    Magias Conhecidas.

    Escola: Universal.
    Escola Proibida: Nenhuma.
    Escola de Especialização: Nenhuma.

    Truques.


    Resistência.
    Raio de Ácido.
    Detectar Magia.
    Detectar Venenos.
    Ler Magias (Sempre preparado).
    Pasmar.
    Brilho.
    Globos de Luz.
    Luz.
    Raio de Gelo.
    Som Fantasma.
    Toque de Fadiga.
    Romper Morto-Vivo.
    Abrir/fechar.
    Consertar.
    Mãos Mágicas.
    Mensagem.
    Marca Arcana.
    Prestidigitação.
    Consertar danos menores (Completo Arcano)

    Nível 1.

    Escudo Arcano.
    Misseis Mágicos.
    Recuo Acelerado.

    Magias por dia.

    Truques: 3
    Nível 1: 1 + 1 (Inteligência)

    Idiomas.

    Comum.
    Elfico. (Raça Original)
    Draconico. (Dragonborn)
    Anão (Inteligência)
    Subterrâneo (Inteligência)
    Orc (Inteligência)

    Equipamentos.

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    Mensagem por Planescaper Qui 25 Fev 2016 - 12:20

    fala, bidy! bem-vindo!

    gostei do seu perso, dá pra explorar bastante coisa com os dragonborn. esqueci de avisar para vocês fazerem as fichas no www.myth-weavers.com o cadastro demora menos de 1 minuto, é sussa!

    e eu mudei de ideia, não vou mais usar haedurr. cada personagem pode começar onde bem entender, desde que seja no norte.
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    Mensagem por Bidy Qui 25 Fev 2016 - 12:29

    E aeew xD Do dragonborn da 3.5 tem muito que aproveitar, só preciso ainda fazer a história de como um elfo mago resolveu virar um, mas isso vou fazendo.
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    Mensagem por Planescaper Qui 25 Fev 2016 - 12:56

    eu resolvi deixar o lugar onde cada um vai começar em aberto justamente pra facilitar no bg. tem alguns lugares no norte onde os elfos ainda vivem, a floresta alta e evereska, e você ainda pode colocar seu perso em outro lugar.
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    Mensagem por Thunderpombo Qui 25 Fev 2016 - 14:24

    Bidy você pode escolher mais 3 magias de nivel 1 pra colocar no seu grimorio por causa do modficador de inteligencia.

    eu gostei da ideia da mesa, mas dois magos numa mesma mesa acho que não ia dar bom kkkk
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    Mensagem por Ryuuhou Qui 25 Fev 2016 - 14:40

    Fiquei mais do que interessado na premissa! Parece ser exatamente o meu estilo de jogo e eu adoraria participar, guarda a minha cadeira Bruno? Provavelmente estarei jogando de elfo, as outras específicas ainda terei de decidir, mas já começo a me preparar de agora, estarei escrevendo a história também, tenho bastante coisa pra aproveitar que já escrevi. Smile
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    Oraculo

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    Mensagem por Oraculo Qui 25 Fev 2016 - 14:46

    Bidy e seus lagartos kkkkk
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    Mensagem por Bidy Qui 25 Fev 2016 - 14:56


    Tecnicamente elfo que ficou mais macho agora... =P

    É que to afim de variar, em 90% dos jogos de D&D q to ultimamente eu sou o cara grandão da linha de frente =X Agora quero ser o nerd do grupo e ficar lá atrás e deixar outra pessoa levar porrada >XD

    Ah tenho mais três magias? Isso procede Comandante Amilton? XD Se sim já sei as que eu pego
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    Mensagem por Thunderpombo Qui 25 Fev 2016 - 15:09

    "Para cada ponto de bônus no modificador de Inteligência do mago, o grimório terá uma magia
    de 1° nível adicional, à escolha do jogador" - fonte livro do jogador
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    Mensagem por Planescaper Qui 25 Fev 2016 - 15:16

    Ryuuhou escreveu:Fiquei mais do que interessado na premissa! Parece ser exatamente o meu estilo de jogo e eu adoraria participar, guarda a minha cadeira Bruno? Provavelmente estarei jogando de elfo, as outras específicas ainda terei de decidir, mas já começo a me preparar de agora, estarei escrevendo a história também, tenho bastante coisa pra aproveitar que já escrevi. Smile
    guardo sim, ryu.

    Oraculo escreveu:Bidy e seus lagartos kkkkk
    sim ahahahah imagino que você veio de outras terras. quem é?

    Bidy escreveu:Ah tenho mais três magias? Isso procede Comandante Amilton? XD Se sim já sei as que eu pego
    como disse o pombo, procede sim. 3 magias padrão + 1/bônus de int.
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    Mensagem por Bidy Qui 25 Fev 2016 - 15:21

    Ah beleza XD É que como eu disse não to muito acostumado a ir de mago, geralmente vou mais com feiticeiro.

    Vou pegar Identificação afinal ALGUEM tem que saber se as varinhas não vão explodir na minha cara =X, Ataque Certeiro, assim dá pra dar um suporte melhor e finalmente Proteção contra caos/ordem/bem/mal para o caso do mestre resolver jogar demonios na nossa cabeça
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    Mensagem por Planescaper Qui 25 Fev 2016 - 15:23

    poxa, demônios tão cedo? claro que eu não vou fazer isso! afro
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    Mensagem por Bidy Qui 25 Fev 2016 - 15:26

    XD sei lá hein, já tive mestre que quis enfiar a gente em guerras cosmicas entre deuses dragões no nível 1! Fora que ela é bem util pra isolar e prender extraplanares =P Pode ser útil.

    Ah uma duvida o.o Por ter virado Dragonborn eu perco as proficiências com as armas elficas?
    Thunderpombo
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    Mensagem por Thunderpombo Qui 25 Fev 2016 - 15:29

    Bidy escreveu:XD sei lá hein, já tive mestre que quis enfiar a gente em guerras cosmicas entre deuses dragões no nível 1! Fora que ela é bem util pra isolar e prender extraplanares =P Pode ser útil.

    Ah uma duvida o.o Por ter virado Dragonborn eu perco as proficiências com as armas elficas?

    pelo pouco que eu sei vc perde todos os bonus raciais, ja a proficiencia eu nao sei dizer, tem que dar uma olhada no livro dos dragoes

    Dei uma lida antes ali, realmente, vc perde os bonus raciais (como a proficiencia com arma) porem se algo só afeta elfos por exemplo vc seria afetado. vc perde a visão aguçada, e demais coisas, se for humano perde o talento bonus e assim por diante
    Charles Mos
    Charles Mos

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    Mensagem por Charles Mos Qui 25 Fev 2016 - 15:36

    O que temos de classes Bruno?
    Pensei em clérigo anão de Moradin.
    Na verdade quero jogar, mas estou preocupado em garantir a vaga do que pensar em algo elaborado para o personagem.
    Garanta minha vaga que eu vou bolar em algo bem legal para meu personagem!
    Até quando eu posso mostrar meu personagem para jogar, caso contrário pode usar minha vaga para outro!
    Abraços
    avatar
    Oraculo

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    Mensagem por Oraculo Qui 25 Fev 2016 - 15:43

    kkkkkk é só ver o meu email arthen ai tu sabe quem eu sou kkk bem simples Razz
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    Mensagem por Planescaper Qui 25 Fev 2016 - 15:52

    Bidy escreveu:XD sei lá hein, já tive mestre que quis enfiar a gente em guerras cosmicas entre deuses dragões no nível 1! Fora que ela é bem util pra isolar e prender extraplanares =P Pode ser útil.

    Ah uma duvida o.o Por ter virado Dragonborn eu perco as proficiências com as armas elficas?
    sim, essa magia é bem bem boa e eu pego pesado. então é bom vocês estarem preparados ahaha

    sobre a habilidade com armas, perde sim.

    races of the dragon, pág 10 escreveu:Other Racial Traits: You lose all other racial traits of your original race, including bonus feats, skill bonuses, attack bonuses, save bonuses, spell-like abilities, and so forth. Two specific instances warrant clarification.

    Charles Mos escreveu:O que temos de classes Bruno?
    Pensei em clérigo anão de Moradin.
    Na verdade quero jogar, mas estou preocupado em garantir a vaga do que pensar em algo elaborado para o personagem.
    Garanta minha vaga que eu vou bolar em algo bem legal para meu personagem!
    Até quando eu posso mostrar meu personagem para jogar, caso contrário pode usar minha vaga para outro!
    Abraços
    por enquanto só o mago do bidy, mos. eu seguro sua vaga sem problema, pensa com calma no teu anão. ;]

    Oraculo escreveu:kkkkkk é só ver o meu email arthen ai tu sabe quem eu sou kkk bem simples Razz
    eu já sabia! ahahaha essa carinha só serviu pra ter certeza, eu nem olhei teu email. bem-vindo, oráculo. vai jogar?
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    Oraculo

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    Mensagem por Oraculo Qui 25 Fev 2016 - 15:57

    Pode ser com a personagem antiga só que mudando a classe? quero battlesorcerer
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    Mensagem por Planescaper Qui 25 Fev 2016 - 16:04

    porra, tinha grandes planos pra ela =/

    pode ser battle sorcerer sim, mas acho bom vocês conversarem entre si, pq pelo que eu vi o grupo tá com dois conjuradores arcanos e dois divinos.
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    Mensagem por Bidy Qui 25 Fev 2016 - 16:24

    É a gente teria que ver pros dois não ficarem muito parecidos =O
    Sandinus
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    Mensagem por Sandinus Qui 25 Fev 2016 - 18:05

    Tem vaga ainda? Já tem 4 conjuradores no time? Tenho interesse, vou de Kolbold Ladino pode ser?
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    Mensagem por Planescaper Qui 25 Fev 2016 - 18:25

    pode, claro. um ladino é sempre necessário.
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    Corações Negros Empty Re: Corações Negros

    Mensagem por Sandinus Qui 25 Fev 2016 - 18:58

    Preparar ficha e BG!

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      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 20:42